quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Meu pai , meu heroi

Meu pai tem 55 anos nasceu dia 17 de maio de 1959 tem cabelos grisalhos , e baixo meio gordinho , tem olhos castanhos e é advogado .
Quando eu nasci ele tinha 43 anos .!!!!!!!!!!!!
Lembro-me da minha viagem a Guarapari-ES eu tinha 6 anos na época e nunca havia andado de barco , nem de banana porque minha mãe achava perigoso.
Então meu pai decidiu me levar para passear em um barco , nunca vi tantas tartarugas e aguas-vivas
foi muito lindo.
A banana confesso que foi um pouco medonho mais não tinha problema porque meu pai estava lá me segurando .
Por mais que meu pai não cale a boca um minuto , me irrite , só fale de estudo eu Amooo ele demais.
E só vou chorar por ele homem quando perder ele !

Nenhum comentário:

Postar um comentário